segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mensagens de Aniversário

Amigos do blog,

Neste último dia 26 de setembro foi meu aniversário de 26 anos. Eu e minha madrinha comemoramos no mesmo dia, acho isso muito legal. Esse ano depois de muito tempo passamos o dia juntos e foi divertido tudo o que aconteceu, desde os telefonemas, mensagens e o passeio que dei a ela de presente. Uma ida ao Cristo Redentor. Mas hoje venho postar algumas mensagens que recebi no meu orkut, e-mail ou sms. Mensagens essas que gostaria de compartilhar com vocês.

Do meu amigo Alex Monteiro

"O Samir me lembrou e esqueci de entrar no orkut para te dar os parabéns em nosso nome ontem!!!
Apesar da sua ausência diária, gostaríamos de afirmar que gostamos demais de vc!
Você é uma pessoa muito querida por nós! Querida mesmo!!!! Veja se não some da nossa vida!!!!
Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss"


Da Regina, a Rê

"Romulo,
Que DEUS seja sempre, seu melhor presente. Amém.
Comemore, mas comemore muito o presente que DEUS te dá todos os dias: A VIDA!!!
Te esperarei, para comemorarmos!!!
Te amo em CRISTO.
Tô com saudades.
Beijo no coração."


Do meu amigo distante, Beteuzelome.

"Meus parabéns! Tudo de bom pra ti, desejo forças para vc alcançar todas tuas metas! Grande abraço de um adimirador."

Dos meus primos Jaquissane, Leandro e João Pedro

"Embora atrasado, mas vc nunca é ou será esquecido, sabe que mora em nossos corações, por isto muitas felicidades e sucesso, saúde e paz, sem esquecer do dinheiro, felicidades e feliz aniversario. Beijos"


Da Kitéria, nas horas vagas dale chá na Colombo!

"Amigo muito querido.
Parabéns e seja muito, mas muito feliz.
Corra sempre atrás dos seus sonhos.
Não desista nunca. Muitos beijos da sua sempre amiga."


Raphael Pinta, amigo desde a faculdade, na época em que eu era conhecido como o Ditador.

"PARABÉNS!!!!!
Q seu reinado continue, nosso eterno Ditador!!!
Tudo d bom pra ti!!!!!"


Do meu irmão Rodrigo Jorge, tem tempo que não o vejo. Desde que passou para o mestrado. Bem, pelo menos é por uma boa causa.

"Felicidades, meu amigo!!
Apesar da distancia pela rotina msm do nosso dia a dia, quero q vc saiba q sempre estará proximo pela nossa amizade. Não tenho palavras pra ti. O dia é seu hoje, mas ter vc como amigo é um presente pra mim.
Parabéns, meu irmão!
Abraços!"
 

Do meu amigo e ator, Cleber Gemino.

Muitas felicidades , muitos anos de vida...
Espero que este dia se repita muitas e muitas vezes e que a cada ano que passa você não fique mais velho, fique mais experiente, mais vivido!!
PAAARAAAABÉÉÉÉÉÉNNNNSSSSS!!!!!!


Da minha amiga Bibiana, amiga desde a faculdade e parceira nos roteiros.  

"Amigo, antes de mais nada, muito, muito obrigado por você existir na minha vida!!
Você é uma das pessoas que mais admiro no mundo! Talentoso, criativo, com um coração puro e sincero! Te amo muito!!
Te desejo toda a felicidade do mundo!! Muita paz, amor, saude, felicidade e sucesso! Colocados em lista, parece brega e repetitivo desejar tudo isso, mas são desejos sinceros, e não poderia te desejar nada menos do que isso. Mas acima de tudo, te desejo sonhos! Sonhe sempre, e cada vez mais e mais! E realize sempre!!
Te amo profundamente!!!
Beijoooos"


Da minha amiga e atriz, Ludymila Gemino

"Parabéns por esse dia q Deus escolheu pra trazer a existencia uma pessoa tão carismatica como vc..Q a partir desta data sua Luz brilhe cada vez mais..desejo um aniversario cheio d paz, q os sentimentos mais puros s concretizem e q vc possa quardar deste aniversario as melhores lembranças!!!!
Parabéns a vc escritor, autor , diretor, roteirista , amigo,"curioso", "implicante" kkkkk..............................................................felicidades!!!!!!"


Do meu amigo, multi funcional, produtor, diretor, ator e o que mais precisar numa produção seja ela teatral, cinematográfica ou de TV, Bernardo Dugin.

"grande romulo!!
parabens!!!
muitas felicidades a você.
que seus sonhos se realizem!! muita saude, muito sucesso!! vc merece e tem talento!! vai longe... que suas histórias possam encantar muitas pessoas por esse mundo!!! e que possamos trabalhar juntos!! concretizar um trabalho, afinal. haah

abração!! tudo de bom pra vc hj e sempre!!!!"


Do meu irmão sacana, Celso Garcia.

"aeaeae
feliz aniversário. ta ficando velhinho, hein?!
abração"


Do meu amigo que é compositor, escritor de mil e um talentos, Samir Farias.

"Parabéns, meu amigo!
Muita felicidade e paz, muito dinheiro e conquistas, muitos projetos, muitos planos, e que nós algum dia consigamos, de fato, realizar algo juntos, profissionalmente, até o final!!!
Muitas realizações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim, cê sabe que eu tô aqui sempre, é só chamar!
Beijo grande e vê se aparece!"
 
Dos meus afilhados Rose e Heitor

"Oi padrinho, amigo, irmão!!!! Que nesta data tão especial, vc possa estar cheio das bençãos de Deus! Que vc realize tds os seus sonhos, pois vc merece muuuuuuuuuito....Parabéns...bjs e abraços nossos!!!" 

Essas são algumas mensagens que recebi no dia do meu aniversário e fico feliz em compartilhar elas com vocês.
Depois posto mais.
Até mais!

Um comentário:

myriam disse...

Rômulo,

vc me pediu para inseri-lo nos contatos do skype. Fiquei um pouco "cismada", pois sou mineira, e não te conheço. Mas vi aqui seu perfil,liberei e tem tudo a ver vc entrar no meu blog tb.: www.cinepoema.blogstpot.com
Abraço pro Doc Comparato, q foi de certa forma meu mestre tb.