quarta-feira, 18 de março de 2009

"Forte é o homem que expoe seus sentimentos e mesmo nos momentos adversos consegue lidar com as consequencias" - Douglius Ataidius

Isso é uma homenagem a um grande pensador. (risos)

quinta-feira, 12 de março de 2009

Ela

Nunca imaginei que a força do pensamento fosse uma coisa tão poderosa. Não, nada de técnicas de “O segredo”. Estou falando do desejo que flui de nós mesmos independentes se temos pensamentos positivos ou não.

Falo isso por que uma coisa aconteceu e mexeu fundo comigo. Sempre que queria muito uma coisa imaginava aquela coisa sendo conquistada. Dias, meses e anos depois conseguia que aquele pensamento às vezes involuntário se manifestasse na minha frente.

Mas o clímax de toda essa história se resume em um só ponto: Ela.

A musa dos meus sonhos se manifestou ao vivo e a cores. A mulher mais bela, inteligente, que ao mesmo sabe ser simples e sofisticada. Seu sorriso é como um mar de tranqüilidade. 

Sabe quando você idealiza a mulher da sua vida, pois é, vinha de um tempo pra cá pensando nisso. Uma mulher que tivesse qualidades, mas Ela é tão especial, que perto de suas qualidades os seus defeitos são fichinhas. Ah! Como é bom amar outra vez.

A beleza que existe dentro dela é amplamente multiplicada por fora. Conversa com leveza e suavidade que nem percebo o tempo passar quando estou com Ela.

Eu sei, não precisam avisar. Sei que estou meio sentimental, mas é que ela fisgou em cheio o meu coração. Penso nela a cada respirar, é involuntário, assim como o pensamento. Cada suspiro é por Ela. O que fazer? Imaginar sua cândida imagem a me torturar de amor? Por enquanto sim.

E esse breve pensamento positivo dedico a Ela.